segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Natal ilusão...

Quem inventou o natal?

Mamãe disse que é o dia do nascimento de Jesus Cristo...
Mas porque tem casas que tem mais luzes piscando que outras e as mesas são tão fartas ?
Me disseram que o papai Noel vem a meia noite. Meu amiguinho disse que ficou esperando mais acabou cochilando, e quando acordou tinha tanto presente!
Mas eu não cochilei e nem mesmo preguei os olhos um só segundo esperei a noite inteira e nada, nada de presente! Será que ele esqueceu de mim? Fui na casa ao lado, na outra a mesma coisa! nada!
Agora entendi papai Noel não existe para os pobres e não entra em barracos ou casas humildes por que não tem nada para ele encher aquela barriga enorme !!! Antes fosse isso...
Ele é uma farsa , somos enganados todos os dias com propagandas e filmes natalinos na televisão, os próprios pais enganam seus filhos com essa história de papai Noel e enganam a si mesmos.Na verdade estão alimentando a barriga enorme do papai Capitalismo!!!
Devia ter uma lei que os punissem, enganar gente humilde e crianças inocentes é crime.


Jociane

3 comentários:

Angels 30 de novembro de 2010 20:00  

é verdade na favela o Papai Noel não entra não tem chamine.
só casas de bacana tem.as pessoas acredita que 666 é o numero da besta o Capitalismo é a marca da besta. vai de contra com tudo que Jesus Cristo pregou.As pessoas lembram de comprar e esquecem oque devia ta comemorando.

Anônimo,  15 de abril de 2012 13:57  

Uma data distorcida pelo Capitalismo, onde o próprio consegue persuadir milhares de famílias a serem consumistas, controlando-as e condicionando-as. E o pobre acaba sendo fisgado por esse método banal do Capitalismo, entretanto, o pobre, muitas vezes não pode comprar. Por isso muitas crianças entram cedo para o mundo do crime. Capitalismo sujo!

Anônimo,  15 de abril de 2012 14:40  

*Criança pobre.
Triste realidade...

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

  ©Template by Dicas Blogger