quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O perigo no Trote

Alguns jovens tem um sonho em comum passar no vestibular e cursar um boa Faculdade para assim aumentar sua chance no mercado de trabalho ou aprender uma área que sempre quis saber como era, mais em dias de hoje quando vê o resultado não sabe se comemora ou se chora ou se vai com um exercito no primeiro dia porque a chance dele morrer com um “trote” é grande.
Adolescentes sem noção matam pessoas como se não fossem nada desta vez fizeram um garoto tomar etanol, pessoas como essa serão medicas, advogados e tantos outros profissional a pergunta é sera que pessoas destas podem mesmo sair por ai tendo atitudes de psicopatas? Que não dão valor algum a vida só que encher a cara e ter atitudes pior do que de animais não racionais,
e outra pergunta que se deve fazer é já que isso não começou ontem por que já não criaram meios para acabar com isso seja com punições, ou só fazendo rolda pra prevenir este tipo de coisa? Quanto de lucro estão tendo para continuar com isso? Deve ser muito nê para continuar assim, vários casos que na maioria das vezes não dão em nada. Já passou da hora de resolver isso porque vida vale muito.

0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger