sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Acorda Moçada!!!

Sim, acorda moçada que o tempo não espera
Agarra essa batalha
que a oportunidade já vai..
A velhice te espera
e o que vais fazer, sentado e parado assistindo a TV.
Já pensaste no que éis capaz de fazer?
Tu éis capaz de mudar o mundo...

É só acreditar!!! Moçada vocês vão longe!!!

(JÔ)(canteiro de poesia)

SOMENTE PARA VER

O sol brilha lá fora
Aqui dentro o mundo gira
A lua cheia la fora, seu luar ilumina
Aqui dentro tudo quieto
A chuva cae sobre os telhados
E lá dentro todos dormem;
O vento sopra forte, derrubando tudo que vê.
E todos saem, somente para ver;
Somente para ver, só...

(JÔ)

REFLEXO DA LUZ

A luz reflete nos meus olhos,
extraindo tudo dentro de mim,
Piscando eu imploro que deixe um pouco de mim.
Mas a luz penetra, invadindo tudo assim,
me sinto esvaziada, já não resta nada em mim..
(JÔ)

Para um amigo

Atravessaste os muros
da realidade social,
Rompeste as barreiras do preconceito,
E com tuas poesias vais romper corações endurecidos.

(JÔ)

Saudações amigos da zona leste, sul, leste e oeste de São Paulo e do Brasil!!!

1 comentários:

Fábio Pinheiro 15 de janeiro de 2010 às 13:30  

Oi Jô, adorei os seus poemas, são profundos na mensagem ... é interessante a relação que você consegue transparecer entre o mundo e os seus poemas. Gostei muito dos "Somente para ver" "Reflexo de luz" e "Para um amigo". São lindos! Parabéns e obrigado pela visita ao blog que criei, ele ainda é bebê, precisa crescer e eu ainda não sei como alimentá-lo.

  ©Template by Dicas Blogger