quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Escravos de um sistema

Olá a todos esta é primeira vez que eu estou postando e vou postar um poema meu que alguns já conhecem, agora eu espalho ele pelo mundo rsrs espero que gostem.

Escravo de um sistema

Escravo foram meus antepassados
Alguns nem seu nome eu sei
Só sei que meus avos e pais também foram
E agora parece ser minha vez
Mais eu não quero mais isso
Nem comigo e nem com meus amigos
Quero uma nação unida sem preconceito
Contra sujeito ou animal
Quero um mundo de iguais
Quero que este inferno não exista mais.

é isso ai um abraço a todos!!!

3 comentários:

Eduardo Kawamura 7 de janeiro de 2010 às 22:38  

Fala, mano. Fico muito feliz com sua primeira postagem. Que seja a primeira de muitas. Quanto ao poema, vc já sabe, achei muito bom. E com certeza, já está por ai, circulando o mundo, levando sua mensagem de revolta, esperança e unidade pra todos.
Abraço especial, mano!!!
E estamos juntos!!!

Angels 8 de janeiro de 2010 às 00:23  

valeu Edu!!!
um abraço mano

Samuel Macário 10 de janeiro de 2010 às 00:20  

Po esse poema é o caminhar da revolta, é um simbolo de um grupo que não aguenta mais as coisas erradas por ai, um grito único, um hino de luta e uma bandeira de vitória. Mto louco esse poema, lembra-me mto poetas da antiga URSS. Cara continua escrevendo assim que esse poema não é só para mundo reel, é tbm para nossa utopia, e uma homenagem aos nossos lutadores antepassodos. Show!

  ©Template by Dicas Blogger