quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Relato do Último Encontro do Rebeliarte no Espaço Cultural Carlos Marighella, dia 05/12/09

PESSOAL, decidi excluir o texto que aqui publiquei a respeito do último encontro de alguns integrantes do grupo Rebeliarte no Espaço Cultural, neste último sábado, dia 5/12. O texto agora está postado em tópicos na página do orkut do Rebeliarte, no fórum "Idéias sobre o sarau!". Leiam!

Deixo aqui apenas um aviso urgente e dois poemas-presentes de minha autoria.

UM ÚLTIMO AVISO

O Espaço Cultural Carlos Marighella está pensando em realizar neste mesmo dia do Sarau a Confraternização de Fim de Ano e aí eu gostaria de saber se há algum problema em realizarmos nosso sarau uma hora mais cedo, a partir das 17 horas, para finalizá-lo às 20 horas. A Marriete conversou com o Edú, por telefone, e ele, a princípio, não viu nenhum problema. Eu precisava de saber de vocês: O que acham? O problema é que o Espaço está sem outra data para fazer a confraternização e se começar às 21 horas terminará muito tarde.

Bom pessoal, acho que foi isso (Se faltou algo, os meninos, que também participaram do encontro, complementam. Agora é com vocês: leiam e vejam se a proposta que tiramos é legal ou não, sugiram ajustes, fiquem à vontade.

Grande abraço a todos e todas.

Fábio Pinheiro.


POEMAS-PRESENTES


GRÁVIDO

Visto os meus poemas
Ou você os quer nus?
‘Cê sabe
um poeta grávido de dor
vomita o que é ácido, amargo,
azedo, áspero e rude.
Grávido, um poeta
vomita o que é puro e sem disfarce.


FÁBIO PINHEIRO

ALÉM DE!

além de além de além de negro
além de além de além de pobre
além de além de além de feio
além de além de além estranho
além de além de além de tantas vezes fudido,
apaixonado por outro alguém igual.

negro, pobre, feio, estranho e apaixonado fudido.

FÁBIO PINHEIRO

Poema para as crianças

PARA VER ESTRELAS


Subir montanha
vasculhar céu
e varrer nuvens cinzas
para ver estrelas.

FÁBIO PINHEIRO


Peço que opinem a respeito dos poemas, principalmente este penúltimo, pois penso em publicá-lo.

4 comentários:

Euber Ferrari 10 de dezembro de 2009 às 00:28  

Puta que Pariu, ALÉM DE BOM, tá do caralho!
muito bons os poemas Fábio
tá arrebentando. Quanto ao sarau, só acho q podia ser mais aberto, sei lá qualquer tipo de manifestação artística deveria ser bem vinda, estamos nos resumindo a poemas! De resto estou de acordo com tudo!

Euber Ferrari 10 de dezembro de 2009 às 01:16  

Aaah e acharia legal que esses assuntos corressem no orkut, tipo bastidores ficarem mais em off, o blog é mais pra postar produção, pensamentos e tal... mas aí já não sou em quem decide é só uma sugestão!

Fábio Pinheiro 10 de dezembro de 2009 às 11:56  

Então Euber, depois que eu escrevi este texto aqui me liguei que este não é o espaço ideal, realmente o ideal seria orkut, mas agora o que posso fazer é excluir e postar apenas no orkut.

Certo?

Que bom que curtiu os poemas, valeu pelo apoio. Quem sabe um dia eu chegue a ser tão talentoso como você; você escreve p'ra caralho!

Abraço

Fábio Pinheiro 10 de dezembro de 2009 às 12:13  

Legal a sua idéia de abrir mais o sarau para outros tipos de manifestações artísticas, precisamos então repensá-lo em relação a isso. Eu não consigo falar com o Samuel, enviei sms para ele. Não sei se ele está lendo estes textos. Precisávamos fechar muitas coisas!

  ©Template by Dicas Blogger