quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

TEMPO...

Venho de longe, de um lugar muito quente
cresci com os pés num chão, onde não crescia
nada.

O tempo parecia não passar naquele lugar,tudo
sempre igual.

Mas, houve uma mudança inesperada, onde os ventos
me trouxeram para um lugar frio, onde a neblina
molhava o meu rosto.

O tempo foi responsável pela mudança, ele
nunca parou e nunca vai parar.
Ele vem trazendo o futuro lentamente.




Estamos no final de um ano, o tempo não parou, grandes acontecimentos nos trouxeram experiências e muitas trocas, estamos fortes! E tenho certeza que preparados para mais um ano juntos com muitas esperanças de coisas grandes ! Que no próximo ano possamos ampliar o número dessa equipe.
Mais ainda não acabou, vamos encerrar o ano com um " SARAU " onde serão recitados os poemas criados nos encontros de arte e literatura, onde também surgiu o nome "REBELIARTE " o objetivo é produzir poemas com militancia politíca.
O poema que escrevi acima não é politíco, falo do tempo que eu não percebia passar quando estava na minha terra "Paraiba" e quando cheguei em São Paulo garoava muito e fazia muito frio, um verdadeiro contraste!
Demorei muito para entender as coisas, e entender as pessoas... mais o tempo, o tempo me ajudou muito.

(JÔ)(canteiro de poesia)

0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger