domingo, 1 de novembro de 2009

Pega essa, playboy!!! Homenagem a Carlos Marighella



É isso ai, salve, galera.

Mandando forte nas ideias do povo, rebelião e arte.

Hoje eu curti, a peça ficou foda, rápida, agressiva e marcante. Quiser conferir, postei aqui. A máquina do mundo desmontada. Trabalhador explorado e patrão canalha, de que lado você está? Quem foi viu, e com certeza saiu diferente. Que faça refletir quem assistiu. Essa foi nossa homenagem ao lutador Carlos Marighella.

Além disso, ainda rolou um bingo com uma pancada de livros subversivos e coisas mais. E como não poderia ser diferente, a gente aproveitou para mandar uns poemas na marra pra galera.

Mudando de assunto, ontem o Euber esteve aqui em casa e nós ficamos bolando várias ideias, acho que já dá para começar a amadurecer alguns pontos. A primeira é montar um sarau itinerante. Levar poemas para todo canto, principalmente para quem não quer ouvir. Assalto cultural. Sequestro artístico. Soco no estômago, fim da calmaria. Outro ponto é trabalhar com uma meta, e eu acho que deve ser a publicação de uma coletânea de poemas. A gente batalha fundos, publica, e cada um vende sua cota. Pra meter as caras, se é pra ser arte, que seja de verdade.


Tá na hora de crescer, de ampliar, de olhar pra frente, e descobrir o horizonte.

As prometidas fotos da atividade:









(Edu - edukaw@hotmail.com)

1 comentários:

Angels 2 de novembro de 2009 às 18:52  

a peça ficou boa pra caramba

  ©Template by Dicas Blogger