sexta-feira, 6 de novembro de 2009

SEQUESTRANDO LEITORES!!!!!!

faz um tempo que não posto nada, explico que andei esses dias meio pra baixo e entristecido com tudo que anda acontecendo... Mas isso é p outra conversa.

Carlos Marighella completa 40 anos de aniversário pelo seu falecimento, porém, ainda é vivo em nosso peito e nossas idéias. A mídia não lembrou da história de luta desse grande homem, nem seus poemas, nem seu rosto, nem seu nome, mas ele está eternizado em nós por todas as idéias, por toda luta que travou e o legado que deixou para nós, as armas que nos deixou para combatermos.

Obrigado por tudo grande Marighella.

A nossa idéia é a Ousadia. É hora de tomarmos medidas maiores, é hora de partirmos para um combate para que peguemos o inimigo desprevinido. É hora de fazermos sequestros, sequestros com nossos leitores, irmos até ele e o assaltar com arte, traficar poesia e depois fazemos um sequestro com o leitor, algo que mudará a vida dele, e assim ele viverá no nosso cativeiro livre e voltará para provar da liberdade. Vamos às ruas ousar, sequestrar com nossa arte, o momento é crítico e devemos tomar essa medidas. Vamos Ousar meu povo. Um grande abraço a vcs. Fiquem com mais uma das minhas tentativas de poemas:



ACIDENTE

A via
No havia.
Te encontrava
E não te via.

Toda magia
De uma palavra:
Degradada,
Debruçada,
Atropelada
Na via.
Não mais havia.

Talvez não com olhos.

Talvez com boca
E palavra oca.

Sim, te via
Andar na calçada,
Todavia,
Desvia.
Tão longe do corpo
Da palavra estirada.

Que havia
Somente enquanto te via.

(Samuel Macário)




Um abraço galera. Fiquem com Deus.

(Samuel Macário - sam.macario@gmail.com)

1 comentários:

Angels 7 de novembro de 2009 às 22:07  

O poema ta muito legal Samuel
e a Tv não mostra a historia verdadeira, pq ela sabe q basta uma faisca pra criar um fogo q consuma tudo e seu reino seria destruio.

  ©Template by Dicas Blogger