segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Guerreiros Somos!!!!

Uma luta que travamos, uma luta em que palavras são lâminas ou tiros, entenda vc como quiser.
Contra quem? A favor de quem?
Lutamos contra a tirânia, a opressão, o que nos desmotiva, contra a desigualdade, contra a manipulação do nosso sustento, de nossos familiares, de nossa arte, de nossas vidas. Lutamos contra essa sub-vida que levamos dependendo do patrão para por feijão no nosso prato, essa sub-arte vendida como corpo q se expõe nas ruas, é contra isso q lutamos.
Lutamos em favor da causa de quem luta por uma vida digna, por quem trampa o dia todo para pôr alimento na mesa para o filho, lutamos pelo palhaço que quando tira a maquiagem e o nariz vermelho e descalça as risadas se veste de lágrimas, lutamos pelo grito que está preso na arte, como uma pássaro no alçapão, mas logo escapará liberto. Lutamos por vcs filhos e filhas do Brasil que ainda sonham e continuarão sonhando e buscando. Luamos por vcs que ousam sonhar e ousam fazer arte e ousam acreditar e ousam fazer diferença para que o mundo seja mais igual.

Vejam esse poema de Carlos Drummondo de Andrade.

http://letras.terra.com.br/carlos-drummond-de-andrade/818514/



Hoje meu post vai ser apenas esse texto. Lembrando q dia 24/10/2009 a partir das 15:00 temos nosso encontro com mta arte e revolução. Espero vcs lá minha gente. Fmz abraços e até lá. (Samuel Macário)

0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger