quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Semana Maloqueira - Dominando Guaianases

Vem coisa boa por ai.


Ontem eu colei na reunião sobre a Semana Maloqueira que os movimentos de cultura aqui de Guaianases estão organizando. No geral, deu pra tirar um esquemão das atividades que vão ocorrer entre 07 e 15 de novembro. Muita coisa, com artes visuais, literatura, Rap, Grafite... e por ai vai. A idéia é que estejam presentes pessoas linha de frente da cultura periférica de São Paulo, com o Ferrez, Sergio Vaz, Buzzo, Sacolinha...

Inclusive, vários temas são pertinentes a nós, acredito que temos um debate já acumulado em algumas direções, por isso, vale a pena se envolver.

A programação, sujeita a alterações, claro, ficou assim:

07/11 - 13:00 - Mostra VAI - mostra das atividades patrocinadas pelo projeto VAI, acho que regional.

08/11 - Rap, literatura, poesia e revolução.
13:00 - Casa de Cultura - PORRA - Apresentação com grupos de Rap, com microfone aberto para quem quiser mandar seus versos envenenados.
19:00 - Roda de conversa sobre Poesia como Utopia - presença de Akins sendo confirmada (nesse eu já tô envolvido).

09/11 - Artes visuais - cinema
19:00 - Vídeo: Profissão Mc Buzzo - Casa de Cultura de Guaianases.

10/11 - Cultura alternativa
15:00 - Oficina de fanzine - a definir.
19:00 - Roda de conversa - Mercantilização da cultura. Talvez, no Espaço Cultural Carlos Marighella.

11/11 - Mostra de teatro - ainda indefinida (e ai, Euber, vai ou não vai??? é a bola da vez).

12/11 - Diversidade Cultural - ainda indefinda

13/11 - 13:00 Ceu Lajeado - Projeto Jorvens Urbanos

14/11 - Seminario - finalizando as definições

15/11 - Sarau - Praça do mercadão

É isso ai, falem ai o que vocês acham. Sábado a gente troca mais um idéia.
Hoje eu vou chegar na II mostra do Cooperifa, é sobre literatura. Amanhã eu posto as impressões.
Fui

(Edu - edukaw@hotmail.com)

0 comentários:

  ©Template by Dicas Blogger