quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Um olá pra todo pessoal de Guaianases e do Espaço Cultural Carlos Marighella!!! Sejam Benvindos todos que passarem por aqui.


Desde que passei a frequentar este espaço de literatura me inspirei e comecei a escrever alguns versos no meu caderno, quero dizer que quando você fica perto de poetas você acaba se contaminando (no bom sentido é claro) e acaba encontrando sua veia poeta, por este motivo que quero convida-los a fazer uma visita ou até frequentar os nossos encontros que são muito agradavéis...




Liberdade
quando voltares
saltarei bem alto
de alegria e jubilo

Uma música vou cantar
para aqueles que se foram
e não suportaram a espera
que foi longa e árdua.


***
Somos nossos próprios vilões
e inimigo de nós mesmo
O medo que sentimos é o
fruto da nossa criação
que nos aprisiona
cada vez mais dentro de nós


***

Pedras se vocês falassem
toda minha infância
pedras
eras o meu brinquedo
O sol escaldante
A flor do maracujá e as pedras
Somente as pedras poderiam dizer...


(Jô)

2 comentários:

Eduardo Kawamura 16 de outubro de 2009 às 18:35  

Inspire-se cada vez mais, e escreva sempre. Mas prepare-se também para recitar seus versos... rsrsrsrs

Fábio Pinheiro 26 de outubro de 2009 às 21:33  

Querida Jô, achei lindo o seu poema, quem dera eu soubesse ser, na poesia, tão sublime. Este seu lado anda escondido, você precisa revelá-lo. Ou quer que a gente o desvele?

Abraço e grande beijo,

Fábio.

  ©Template by Dicas Blogger